Breaking News

Lula insiste em queimar a largada na corrida presidencial.

A corrida é um dos esportes mais antigos do mundo. E um dos preferidos da humanidade. Logo nas primeiras competições os atletas sentiram a necessidade de disciplinar a modalidade, pois ficou latente que um competidor que largasse uma fração de segundo antes dos outros conseguia uma larga vantagem.

Por esta razão todas as corridas têm um sinal de largada para que todos os competidores partam ao mesmo tempo, deixando a competição mais justa e evitando que um espertinho leve vantagem indevida. Em qualquer corrida o atleta que “queima a largada” é punido. Menos na corrida presidencial brasileira.

O presidente da republica na condição de autoridade máxima do país deveria ser o primeiro a zelar pelo cumprimento das regras, mas ao contrario disto é o próprio quem burla constantemente a corrida e com isto beneficia sua candidata.

Você participaria de uma corrida onde o organizador beneficiasse um dos competidores?


Lula já recebeu R$: 30 mil em multas e continua a ignorar e desrespeitar as regras. Para ele só importa que sua candidata leve vantagem. Se Lula fosse um atleta já estaria banido da corrida faz tempo. Não apóie atitudes desleais na corrida presidencial. Quem não respeita as leis e os adversários hoje não pode estar comprometido em respeitar seu voto amanhã.

Nenhum comentário