Breaking News

Traição em Sorocaba vira hit da internet: Fabio que amava Juliana, que amava Cicero que amava Vivian que não amava ninguém.



A tecnologia é algo formidável. Para o Bem e para o mal. Cicero traía a mulher e justamente com sua melhor amiga, Juliana, que por sua vez era casada com Fabio. Durante cinco anos Cícero manteve o histórico de conversas virtuais com sua amante. A tecnologia permitiu que Vivian, a mulher traída, descobrisse o romance secreto.

Como tecnologia com tecnologia se paga Vivian recorreu a ela para arquitetar sua vingança. Montou um extenso dossiê e convidou a então melhor amiga para uma conversa. Escondeu uma câmera e por dez minutos questionou a amigona sobre a safadeza. Encerrou a conversa com uma seção de espancamento digna de folhetim das oito. A cereja do bolo foi a divulgação da “conversa” na Internet. O vídeo que você pode conferir abaixo virou hit na Internet e a história bombou do velho orkut ao twitter. Cícero 54 anos é criticado por não perdoar nem a melhor amiga da patroa. Juliana, 33 anos é criticada por trair o marido e a melhor amiga numa tacada só, Fabio, 39 anos é criticado por não comer ninguém e Vivian,  34 anos, a vingadora de Sorocaba é criticada por espancar a “pobre” Juliana e expor a intimidade dos envolvidos.

Se você não tem dez minutos para perder agora, nem comece a ver o vídeo. É impossível parar de assisti-lo antes do final.


O video exposto aqui encontra-se disponivel no youtube e é de responsabilidade do autor.
Os direitos autorais sobre a imagem que ilustra esta matéria são da Revista Época.

Nenhum comentário